terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Isa na atrevidinha


Oi,gente!Estou Super-Feliz hoje!E adivinhem porque?Parece que vamos ter um surpresa na Revista atrevidinha este mês!Que demais,né?!Pois é,eu mesma IMPLOREI a Atrevidinha que fizessem algo de Isa TK+ nesta edição da revista.E a PRÓPRIA Atrê me disse que estão preparando uma "surpresinha".Como a Atrevidinha disse pra mim,este é o PRIMEIRO blog a postar,e com isso nós,somos os primeiros fãs de Isa a saberem disso!!Agora confiram meu tweet e o da Atrevidinha:

Jéssica
@ Vai ter na revista esta edição? Pelo menos um pôster??? .Beijos,amo vocês XD

Revista Atrevidinha
@
@ Estamos preparando uma surpresinha... ;) aguarde!

Demais,né?!Amei!Tomara que seja uma ótima surpresinha!E como atrê é demais,garanto que não vão nos decepcionar :)

Créditos TOTAIS: Isa TK+ Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário