terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Isa TK+ continua com 1,6 + E a resprise TKM ?

Oi,gente!Ultimamente,eu estou fazendo muitas perguntas á Band de São Paulo,pra ver como está a audiência TK+,e se temos chance de uma reprise TKM.As respostas pra nossas perguntas,vocês podem conferir em apenas um tweet da Band_SP:

Jéssica

@ Quanto de chance existe de vocês reprisarem Isa TKM
»
Jéssica

@ Como está a audiência de Isa TK+?

TV BAND - São Paulo
@ Isa TK+ obteve média de 1,6 pontos de audiência na Grande São Paulo, em janeiro. Nada se falou sobre reprise ainda, ok?!

NADA SE FALOU?HÃN?COMO ASSIM? Fiquei super-magoada com isso,mesmo que eu AME a Band,como assim nada se falou sobre isso?Tenho visto TAANTOS fãs pedindo uma reprise!Espero que isto seja falada LOGO.Não é possível.Quanto a audiência,ainda esta muito baixa,né gente?! :(

CREDITOS TOTAIS: Isa TK+ Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário