segunda-feira, 7 de março de 2011

Javier já representou gay


Hoje eu estava procurando algo para postar,quando me deparei com uma verdadeira BOMBA!Vocês se lembram do Javier Valcarcel,o Júlio de Isa TKM?Pois é,nosso Javierzinho já interpretou um homossexual!Além de duas fotos raras,eu encontrei um texto em espanhól.No texto,Javier dizia algumas coisas sobre o papel,e o AG fazia algumas observações.Confiram o texto que eu traduzi:

Ator venezuelano sente confortável em ser gay


O ator Javier Valcarcel de volta para as mesas com o jogo "The Boys of '69", uma versão atualizada do pedaço Mart Crowley, "The Boys in the Band", que chocou os EUA para retratar a vida gay sem tabus.

Valcarcel contou que, quando ele chamou o dramaturgo César Serra não hesitou em participar do trabalho. "O roteiro me pareceu que, apesar de ter uma perspectiva gay, é interessante, é um fragmento da vida de qualquer ser humano. Eu me sinto extremamente à vontade com o personagem ", disse.

Talvez "interessante", como define o ator para o papel, reside na sua mensagem: "qualquer que seja a tendência que tem alguma, as paixões humanas existem em todos."


"Parece-me que o personagem dentro de uma sociedade fechada e reprimida, como o 1969 - ousa quebrar o molde.
Depois de muito tempo tentando se adaptar ao ambiente decide divulgada como ela é, e termina com o shell que o escondeu em poucas palavras fora do armário ", disse ele sobre o seu papel.
Embora seja difícil de interpretar um papel, o fato de que o personagem é homossexual, não entra em conflito com a percepção religiosa que tem o ator sobre a vida.
"O ator deve ser amoral, se não ser moralista ou um viciado ou um assassino, para mim o importante é começar pelo momento no lugar dessas pessoas e compreender o ser humano", acrescenta.
Javier Valcarcel atualmente está gravando uma nova produção da Televen, "Cat Eye", e no próximo ano e César Serra ofereceu um outro jogo chamado Ideal esposa de Oscar Wilde.
"Los Chicos de el 69" é prolongado devido à grande receptividade do público
Muito legal,né?!Deu pra ver,que o Javier é mesmo um homem de caráter,sem preconceitos,e com um coração enorme!Confiram as fotos:

    Aqui,é o Javier,na época em que interpretava seu papel homossexual.

 Javier Valcarcel,e o elenco de Los Chicos De El 69



Primeiro blog á postar!Créditos: Isa TK+ Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário