sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Band não reprisará Isa TKM antes de acabar Isa TK+



Oi,gente!Hoje eu estava olhando o twitter da Band,e vi que eles responderam uma menina ( @jannadfc ),dizendo que não reprisariam Isa TKM antes de terminar a segunda temporada,ou seja Isa TK+.Eu,sinceramente fiquei decepcionada,pois pensei que iriam reprisar Isa TKM logo...Vejam o tweet:

Eles deram CERTEZA de que não reprisarão TKM enquanto estiver dando Isa TK+ :( Já podemos perder as esperanças durante este perido,né?!Mais quem sabe quando acabar Isa TK+ eles não resolvam reprisar Isa TKM?Concerteza ganhariam muuita audiência,né?!

Créditos: Isa TK+ Mania

Um comentário:

  1. Oiii eu gostaria de saber se a isa tk+ vai para as 08:15 pode me responder?
    Bjo's' http://fcisatkmaisgigi.blogspot.com/

    ResponderExcluir