terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Nickeleodeon fala sobre Sueña Conmigo no twitter

Oi,gente!Eu estava olhando o twitter da Nickleodeon,e vi que eles tinham feito um tweet pra anunciar a estréia de Sueña Conmigo,e até contaram um pouco sobre a novelinha.Vejam:



Aposto que muiita gente,vai assistir só pra ver se eles copiaram alguma coisa de Isa TKM/TK+ . No comercial mais recente da Nick,aparece um menino,dizendo que amava uma garota,aí ele dizia: 'Eu sempre sonho com ela...E...Eu espero que ela........Também Sonhe Comigo',aí depois aparece : 'Sueña Conmigo,estrei dia 17 de fevereiro,só na Nick!' .E nos comerciais de Isa,toca uma música,e ela se encontra com Alex.Muit diferente,né?!Acho que pelo menos no primeiro capítulo,eles não vão copiar nada de Isa.Mais: ESTAMOS DE OLHO!

Créditos: Isa TK+ Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário