quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sonho esquisito da Gabi


Oi pessoal.Recentemente,a Gabi Cortes,postou a seguinte frase em seu twitter:




Tradução: Sonhei que era o meu aniversário e ninguém podia chegar na festa,porque o trânsito estava horrível...Exceto por @mandimeza que chegou de helicóptero!!!

hahaha'.E pra não deixar passar nada,eu entrei no twitter da @mandimeza,e vi quem é ela e tals.Vejam a foto dela:



E tem mais!Ela retwittou a frase do sonho maluco da Gabi,e depois respondeu!Vejam a tradução:
Não consigo parar de rir com o sonho da minha bela amiga @GabiCortes jajajajajjja .Eu quero ir aí esta semana para que me conte

haha'.As duas são divertidíssimas.E investigando mais ainda a @mandimeza,descobri que ela também é amiga do Willy Martin,e os três gostam muito de sair juntos.Que demais,né?!

Mais só com essas informações,não descansei,não!Procurei mais,e achei esta foto,da @mandimeza,com o Willy e mais uma amiga.Vejam:


A Mandi,é a primeira,e a outra garota,não sei quem é.Curtiram o post?Deu pra perceber que pesquisamos muiito,pra achar todas estas informações,né?

CRÉDITOS TOTAIS: ISA TK+ MANIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário